Obras que são sucesso no Facebook integram livro que será lançado dia 27 na Fundação Cultural Badesc

Trabalho de Susano Correia é um fenômeno na rede social com mais de 186 mil curtidas

notas visuaisApós grande repercussão no Facebook, o artista visual Susano Correia lança no dia 27 de julho, quinta-feira, às 19h, na Fundação Cultural Badesc o livro Notas Visuais. A obra é um compilado de desenhos, pinturas e textos divulgados na rede social, que tem como objetivo principal gerar sentido em quem a aprecia.

“São imagens que fazem uma triangulação entre o título e o espectador a fim de pegar atalhos não verbais para inserir a palavra no mais profundo do seu sentido. A ideia foi criar algo que não falasse sobre uma reflexão específica, mas que sugerisse um pensamento tão íntimo que não poderia ter sido escrita por outra pessoa, senão por quem a aprecia”, afirma Susano.

Segundo o artista, as postagens em rede social iniciou há três anos e superou as expectativas em relação à aceitação do público. “Acredito que não existe arte sem público e todos que fazem parte da página e acompanham este processo são coautores deste livro porque são eles que atribuem o sentido e possibilitam que o trabalho chegue a outras pessoas e lugares”, declara.

Notas Visuais foi viabilizado por meio do financiamento coletivo Cartase e os apoiadores do projeto de Florianópolis e região podem retirar o livro no lançamento.  Para os demais, o livro será comercializado por R$70. 

Para conhecer mais sobre as obras acesse facebook.com/susanocorreia/

 

Serviço:

O que:  Lançamento do livro Notas Visuais, de Susano Correia

Quando: 27 de julho de 2017, quinta-feira, às 19h

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846
Entrada gratuita

Valor do livro: R$ 70

Tags:

Blogspot Twitter