Guia Rápido de MObilidade Urbana lança 6ª edição na FCBadesc

Capa Guia Rápido de MObilidade Urbana. Editora Zapta.

Publicação traz dicas de transporte público e privado para se deslocar no verão

Consagrado por diversas instituições voltadas ao turismo, o Guia Rápido de MObilidade Urbana lança sua 6ª edição em 11 de dezembro, quinta-feira, às 19h, na Fundação Cultural Badesc.

Ferramenta de informações para turistas e moradores de Florianópolis, o Guia é desenvolvido a partir do banco de dados do portal MObfloripa e traz dicas de transporte público e privado para melhor deslocamento durante o verão na Ilha de Santa Catarina

Completo e prático, você encontra no Guia dicas de serviços de táxi, transporte aéreo, locação de automóveis, motos e bicicletas, e transporte público. Além disso, a edição traz referências sobre as principais atrações e passeios realizados na região da grande Florianópolis.

O quê: lançamento do livro Guia Rápido de Mobilidade Urbana. Quando: 11 de dezembro, às 19h. Onde: Fundação Cultural Badesc. Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis. Fone 3224-8846. Quanto: gratuito.

Guia Rápido de Mobilidade Urbana. Editora Zapta. 2014. Gratuito.