Jornal Notícias do Dia destaca a abertura da exposição Exprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann

O caderno Plural, do jornal Notícias do Dia, divulga a abertura da exposição Exprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann. A exposição integra o projeto Circuito Propagações, que tem o objetivo de promover as artes visuais por Santa Catarina. A proposta, que é uma parceria da Fundação com o Sesc, iniciou em Chapecó e será apresentada também em Jaraguá do Sul e Joinville. Nesta exposição Juliana foge das telas, pinturas, fotografias e imagens para transitar entre composições transformadas pelo tempo. A exposição será aberta quinta-feira, dia 20 de julho, às 19h, no Espaço Fernando Beck, na Fundação Cultural Badesc. A entrada é gratuita.

18.07 Exprimível do Vazio Notícias do Dia