Mhanoel Mendes lança ficção e romance espiritual na Fundação Cultural Badesc

outubro 4, 2017 | LITERATURA

huxtlanO jornalista, psicólogo e peregrino Manhoel Mendes lança dia 17 de outubro, quinta-feira, às 19h, na Fundação Cultural Badesc, Huxtlan: o livro da última grande esperança. A obra, que envolve ficção e romance espiritual, é a terceira publicação do autor e narra uma história no ano de 2077, quando o planeta vive um caos. As nações estão em crise, as pessoas estão sem rumo e a inversão de valores torna a humanidade em desumanidade.

Um livro dormia dentro de mim e eu demorei a me sintonizar com ele a ponto de ter dificuldade até de descansar à noite, coisa que nunca havia ocorrido. Depois de tanto relutar e de uma voz insistir  para que eu  sentasse e escrevesse, obedeci. O texto fluiu e a obra foi finalizada em   dois meses”, conta Mhanoel que explica que o nome Huxtlan foi sussurrado.

Além do Brasil, o livro será disponibilizado também na América Latina, Estados Unidos e mais tarde nos demais continentes. Com o selo da editora Dois Por Quatro, o volume tem 120 páginas.

O autor

Mhanoel Mendes é formado em jornalismo (Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)), especialista em Fundamentos da Educação (Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)), mestre em Ciência Política (Universidade de Brasília (UnB)) e formado em psicologia (Unesc).

Adepto da concepção holística, atualmente está alinhando aos ensinamentos budistas. É facilitador de palestras e seminário e idealizador e cuidador, junto com sua família, do Oikos, espaço de terapias e eventos localizado na zona rural de Criciúma, onde mora. É autor também de O Buscador: uma aventura a Machu Picchu (2006), e Compostela: muito além do Caminho de Santiago (2008), em coautoria com Beto Colombo.

 

Serviço

O quê: lançamento do livro: Huxtlan: o livro da última grande esperança, de Mhanoel Mendes

Quando: 17 de outubro – terça-feira, às 19h

Local: Fundação Cultural Badesc. Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis

Preço de lançamento: R$ 35,00

Mais informações: www.oikos.org.br/livros/

Tags:

Deixe seu comentário

Blogspot Twitter