Fundação Cultural Badesc e Sesc apresentam Juliana Hoffmann em Joinville

Convite WEB Circuito Propagações, Exprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann - CópiaExprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann, abre no dia 9 de novembro, às 19h, na Galeria de Arte Sesc, de Joinville. A exposição é uma parceria da Fundação Cultural Badesc com o Sesc e integra o projeto Circuito Propagações, que tem o objetivo de promover as artes visuais por Santa Catarina. O projeto durante este ano percorreu as cidades de Chapecó, Florianópolis e Jaraguá do Sul.

Nesta exposição Juliana foge das telas, pinturas, fotografias e imagens para transitar entre composições transformadas pelo tempo. “O que se reconhece de íntimo nessa produção é a apresentação de uma nova série de livros corroídos pelas traças e instalações. É a memória, que retorna como meio e conceito, mostrando-se embaçada e perfurada, carregada de vazios, que se tornam a potência do trabalho. As linhas vermelhas que percorrem algumas obras é marca de trabalhos anteriores da artista, tentativa de retenção da memória por amarras, para que nem tudo se esvaia”, explica a curadora Juliana Crispe.

Juliana Hoffmann é natural de Concórdia. Expôs em diversas cidades catarinenses, no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Brasília) e em países como Itália, França, Estados Unidos, Argentina, Holanda e Espanha. Realizou residências artísticas na França, nos Estados Unidos e recebeu o prêmio Aliança Francesa em 2015.

O que: Circuito Propagações: Exposição Exprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann.
Quando: Abertura 9 de novembro, às 19h.

Visitação 10/11 a 29/12 – Segunda a sexta, 08h às 20h – Sábados, 9h às 13h

Local: Galeria de Arte do Sesc, R. Itaiópolis, 470 – América