Exposição Máquinas do Abismo é prorrogada até o dia 9 de fevereiro

janeiro 26, 2018 | EXPOSIÇÕES

site 1

A exposição Máquinas do Abismo, do designer e artista visual Rogério Negrão, está prorrogada até o dia 9 de fevereiro, no Espaço 2 da Fundação Cultural Badesc. Com curadoria de Franzoi, a mostra multimídia é formada por colagens digitais impressas, vídeo arte, instalações sonoras e objetos. O trabalho é estruturado em uma pesquisa que começou em 2015 e tem origem na experiência profissional ligada ao design de produtos.

As obras foram criadas em torno da construção de máquinas imaginárias, descritas a partir de desenhos e patentes do início da Revolução Industrial e tem o objetivo de provocar reflexão sobre o sentido dos objetos. Para isso o artista criou várias máquinas sensoriais: horizonte portátil, nivelador de destinos, compactador de lucidez, purificador de erros, captador de aparências e afinidades, estabilizador de imprevistos, reversor de rejeição e neutralizador de medo.

Serviço:
O que: Exposição Máquinas do Abismo, do designer e artista visual radicado em Joinville, Rogério Negrão – curadoria: Franzoi
Quando: até 9 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19h
Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846
Entrada gratuita

Tags:

Deixe seu comentário

Blogspot Twitter