Flávia Duzzo abre a temporada 2018 na Fundação Cultural Badesc

fevereiro 12, 2018 | EXPOSIÇÕES

Convite WEB Olhar o Desenho, Flávia Duzzo

Olhar o Desenho, de Flávia Duzzo, dá início no dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, a temporada 2018 de exposições no Espaço 2 da Fundação Cultural Badesc. Por meio de desenhos com barra grafite sobre papel e por trabalhos feitos com fios de telefones, a artista aborda o pensamento sobre a linha e sobre o desenho. A exposição fica aberta à visitação gratuita até 22 de março.

 

“Pensar as questões específicas da linguagem do desenho têm sido uma constante na minha produção. A linha, o plano, o suporte.  Nesta exposição apresento um convite para refletir sobre a linha tridimensional no espaço, a linha que compõe um plano no desenho, como a linha se relaciona com o seu fundo bem como, as possibilidades de suportes”, afirma Flávia.

Oito obras serão apresentadas na exposição inédita que começou a ganhar forma há sete anos. “Desde 2015 também venho trabalhando com traços sobrepostos, ora com grafite, ora com caneta preta sobre papel o que me inspirou para esta exposição em que apresento desenhos recentes”, acrescenta a artista.

Flávia Duzzo é pós-doutora em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e doutora pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Participa de exposições individuais e coletivas no circuito de arte contemporânea. Vive e trabalha em Florianópolis.

 

Serviço:

O que: Abertura da exposição Olhar o Desenho, de Flávia Duzzo

Quando: 22 de fevereiro, quinta-feira, às 19h. Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846
Entrada gratuita

Visitação até 22 de março, das 12 às 19h.

Tags:

Deixe seu comentário

Blogspot Twitter