9ª Entremostras promove arte acessível na capital

siteA Fundação Cultural Badesc promove no sábado (26/11), a 9ª edição da Entremostras, feira de artes que promove a interação e aproximação entre artistas e o público. O evento inicia às 11 e encerra às 17h.

Para esta última edição de 2016, foram selecionados 25 artistas que irão comercializar as suas obras com valores acessíveis. Entre os trabalhos estão fotografias, pinturas, gravuras, livros, desenhos, colagens e outras modalidades. Além das artes visuais, design e livros, músicos e bandas selecionados irão apresentar sua produção e comercializar suas mídias.

Mais de 150 artistas participaram do projeto que é realizado desde 2013. Para esta edição é esperado um público de aproximadamente mil pessoas. As obras variam de R$ 10 a no máximo R$ 1.500. A comercialização é realizada diretamente com os artistas.

Café da Fundação

Como nas outras edições, o Café da Fundação estará funcionando durante todo a realização da Entremostras. O Chef Português apresenta um cardápio variado com sanduíches de pão português, tapas de vegetais, frutos do mar, doces, doces portugueses, cervejas, vinhos especiais e outras delícias.

 

Artistas selecionados para a 9ª Entremostras 

 

Artes Visuais

Estúdio 6 – Coletivo de Arte

Luiza Christ

Andressa Muniz

Anna Ferraresi Braunsperger

Luciana Bicalho

Maiko Coelho

Lu Olívia

Rafael Campagnaro

Adriana Santos

Miguel Etges

Kelly Kreis Taglieber

Eduardo Cazon

Editora Caseira

Sebastião Gaudêncio Branco

Bárbarhá Milano’s

Anna O’Sfair

Lucas Sielski Kinceler

Antonio Dante Acosta

Frágil

Catarina Lisboa do Carmo

Javier Augs

Eduardo Gonçalves Dias

Anna Moraes

 

Design

Marcos Bernardes

 

Literatura

Fernanda Rocha (Fêre Rocha)

Carmen Lúcia Gerlach

 

Música

Banda Calafate

A Corda em Si

Compartilhe este post: