Busca dos sonhos é assunto da sessão online Gênero e Alteridades

07 AGOSTO | SEX | 19H

Debate virtual promovido pelo Cineclube da Fundação Cultural BADESC será no dia 7 de agosto

Crédito da imagem: Divulgação.

            A busca dos sonhos é um dos temas abordados no filme, Marvin, e que será debatido no dia 7 de agosto na Sessão Online Gênero e Alteridades. O encontro virtual promovido pelo Cineclube da Fundação Cultural BADESC, em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre as Violências (Nuvic) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), será transmitido no canal do Youtube da Fundação (clique aqui), a partir das 19h.

            Nesta edição, participam o professor e doutor Alexandre Bello (UFSC) e a doutoranda em Educação, Carolina Votto (UFSC). A mediação do bate-papo será da cineasta e curadora do Cineclube da Fundação, Vanessa Sandre.

            Antes da live, quem quiser pode assistir ao filme, que está disponível gratuitamente neste link https://www.looke.com.br/filmes/marvin e participar da discussão pelo bate-papo do canal.

Crédito da imagem: Divulgação

Marvin

Dirigido por Anne Fontaine. França. 2018. 114 min. Drama. 16 anos. Com Catherine Mouchet, Catherine Salée e Charles Berling.

Sinopse: Martin Clement, nascido Marvin Bijou, escapou da aldeia onde morava com o pai tirano e a mãe que o renunciava. Apaixonado por teatro, ele junta aliados para conseguir fazer com que seus sonhos virem realidade.

Serviço: Sessão Gênero e Alteridades online vai falar sobre o filme Marvin

Data: 7 de agosto – sexta-feira
Horário: 19h
Local: Canal da Fundação Cultural BADESC no YouTube (http://abre.ai/canalfundacaoculturalbadesc).

image_pdfIMPRIMA ESTE POST

Compartilhe este post: