Cineclube da Fundação Cultural Badesc promove conversa online sobre o filme Amélia

A fim de promover uma conversa sobre o filme Amélia, que tem no elenco a atriz Marília Pêra, o Cineclube da Fundação Cultural Badesc promove no dia 17 de abril um bate-papo online com a psicanalista Taoana Padilha. A conversa da Sessão Divã, que é uma parceria com o Fórum Lacaniano, será a partir das 19h na página do grupo no Facebook. Para acompanhar é preciso acessar a página do Fórum no Facebook.

A recomendação é que antes os participantes assistam ao filme que está disponível gratuitamente na plataforma SP Cine Play.

O longa dirigido por Ana Carolina é um filme de ficção inspirado na visita da atriz francesa Sarah Bernhardt ao Brasil, em 1905. Em crise profissional e pessoal, a famosa atriz é induzida por sua camareira brasileira, Amélia – papel de Marília Pêra, a apresentar-se no Rio de Janeiro. Entretanto, a partir do desembarque, a artista é obrigada a conviver com as exóticas irmãs de sua auxiliar.

Cineclube da Fundação Cultural Badesc promove em parceria com o Fórum Lacaniano a Sessão Divã online com comentários da psicanalista Taoana Padilha
Data: 17/04 – sexta-feira
Horário: 19h
No grupo do Fórum Lacaniano, pelo Facebook.

Compartilhe este post: