Comunicado Fundação Cultural BADESC

Desde o dia 17 de março, as atividades abertas ao público, seguindo as orientações oficiais, em especial os Decretos Estaduais nº 507/20 e nº509/20, estão suspensas por prazo indeterminado.

No entanto, como uma maneira de seguir proporcionando uma programação cultural variada e gratuita, a Fundação Cultural BADESC tem realizado algumas atividades online. Entre os eventos estão dicas e debates sobre filmes disponíveis gratuitamente em plataforma de streaming, e também a divulgação de uma série de publicações com exposições que já passaram pelos espaços Fernando Beck e Paulo Gaiad.

Acompanhe a programação pelo site e nas redes sociais: Fundação Cultural BADESC, no Facebook e @fundacaobadesc, no Instagram.

A Fundação mantém o atendimento através do e-mail
fundacaoculturalbadesc@gmail.com.