Comunicado Fundação Cultural BADESC

A Fundação continua fechada ao público, porém realizando diversas atividades online

Desde o dia 17 de março de 2020, as atividades presenciais estão suspensas por prazo indeterminado na Fundação Cultural BADESC, seguindo as orientações dos órgãos de saúde em função do novo coronavírus.

No entanto, a fim de proporcionar uma programação cultural variada e gratuita, a Fundação segue promovendo uma série de atividades virtuais abertas ao público. Entre os eventos realizados estão dicas e debates sobre filmes disponíveis gratuitamente em plataforma de streaming, cursos, aulas abertas, exposição virtual e também a divulgação de uma série de publicações com exposições que já passaram pelos espaços Fernando Beck e Paulo Gaiad.

A agenda e a programação dessas atividades podem ser conferidas aqui mesmo no site e também nas redes sociais: Fundação Cultural BADESC, no Facebook e @fundacaobadesc, no Instagram.

O atendimento segue através do e-mail fundacaoculturalbadesc@gmail.com.