Por isso [não] provoque!

O seminário Por isso [não] provoque! – contemplado com o Edital Prêmio FUNARTE Mulheres nas Artes Visuais 2ª edição – será realizado na Fundação Cultural BADESC, no sábado, dia 21 de março de 2015, das 13h30 às 20h30.

Com entrada gratuita, o evento busca realizar uma prospecção da cena curatorial brasileira através da interlocução de curadores, críticos e artistas de várias gerações e regiões. O projeto propõe interlocuções sobre questões políticas e estéticas determinantes do campo de discussões que constituem o circuito contemporâneo. Procura ainda promover o intercâmbio, o fomento e a troca de experiências, possibilitando a formação de redes colaborativas alternativas às instituições oficiais.

O evento contará com a presença de críticos, artistas e curadores de várias regiões do país, como por exemplo, Janaina Melo – curadora e arte educadora (MG/RJ); Marilia Panitz – curadora e crítica de arte (DF); Marisa Mokarzel – crítica e curadora de arte (PA); Lia Chaia – artista (SP); Juliana Monachesi – jornalista cultural e curadora (SP); Priscila dos Anjos – artista (SC) e Raul Antelo – crítico de arte (SC).

Banner-_final

O quê: Seminário Por isso [não] provoque!

Quando: 21 de março, das 13h30 às 20h30.

Onde: Fundação Cultural Badesc. Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis. Fone 3224-8846.

Quanto: gratuito.

REALIZAÇÃO