Fundação Cultural Badesc firma parceria com o Sesc

A Fundação Cultural Badesc abre 2013 com uma nova parceria, firmada com o Serviço Social do Comércio, que possui direito de exibição de mais de cem filmes nacionais e estrangeiros.

A parceria começa em fevereiro com quatro circuitos especiais de filmes cedidos pelo Sesc. O público do Cineclube da FCBadesc poderá assistir às mostras Tati por  Inteiro, com longas do diretor Jacques Tati, Cine Animação, com três sessões, Cine Mundi, com cinco filmes estrangeiros, e Cine Brasil, com quatro títulos nacionais.

Além do acervo de cinema, neste mês, a parceria com o Sesc também trará para a FCBadesc a exposição O universo onírico de Jandira Lorenz. As parcerias tradicionais continuam com as sessões Cine Art7, Psicanálise vai ao cinema, Imagens Políticas, Hispano Movies, Brazuca Filmes, Cine Tibetano, O filme que eu gostaria de ter feito, Cine Francês, Cine Alemão e Cinema Chá e Cultura.

Para este ano também está programada a Sessão Divas, com filmes estrelados por grandes atrizes de cinema, e a Hora dos Vilões, com títulos onde os personagens maus se destacam.

Outra mudança para 2013 é a atualização da sala do cineclube. Um projetor mais moderno está sendo adquirido e a tela vai ganhar uma pequena ampliação. O sistema de som também foi reformado para que o público assista às sessões com mais qualidade.

Compartilhe este post: