unnameda

FUNDAÇÃO CULTURAL BADESC NA MÍDIA

Lançamento do novo site da Fundação Cultural BADESC ganha espaço em coluna do MakingOf

Totalmente reformulado o endereço virtual da Fundação Cultural BADESC teve seu relançamento divulgado em uma das colunas do portal MakingOf. O www.fundacaoculturalbadesc.com está no ar desde 2012, mas passou por uma intensa reformulação e ganhou nova cara e novas funcionalidades.

Colunista Fabio Gadotti, do Jornal ND, escreve nota sobre lançamento do novo site da Fundação Cultural BADESC

Na edição de terça-feira, 24 de novembro de 2020, do jornal impresso Notícias do Dia (ND) publicou uma nota sobre o lançamento da nova versão do site da Fundação Cultural BADESC (www.fundacaoculturalbadesc.com). A nota sobre o evento virtual encontra-se na segunda página do periódico.

Relançamento do site da Fundação Cultural BADESC é tema de matéria no Portal da Ilha

O site jornalístico Portal da Ilha publicou, no dia 24 de novembro de 2020, uma matéria sobre o relançamento do site oficial da Fundação Cultural BADESC (www.fundacaoculturalbadesc.com). O endereço virtual, ativo desde 2012, está totalmente reformulado: como novo design e funcionalidades inéditas do site.

No site do SIMESC, publicação aborda lançamento do novo site da Fundação Cultural BADESC

Na editoria Agenda do Cultural no site do Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina (SIMESC), foi divulgado o lançamento da nova versão do site da Fundação Cultural BADESC (www.fundacaoculturalbadesc.com). A nova versão do ambiente virtual está com novo layout e novas funcionalidades.

Em matéria, Jornal Trindade divulga live da série “A história entre imagens e sons” com Jamile Borges

Através de uma matéria, o site Jornal Trindade divulgou a live com a professora doutora Jamile Borges, que integra a série de encontros virtuais “A história entre imagens e sons”. O projeto é da Fundação Cultural BADESC em parceira com o Programa de Pós-Graduação em História da Universidade do Estado de Santa Catarina e o Laboratório de Imagem e Som.

Em agenda cultural, Guia Floripa divulga live com a professora doutora Jamile Borges

Em sua sessão de agenda cultural, o site Guia Floripa divulgou a live com a professora doutora Jamile Borges, que integra o projeto “A história entre imagens e sons” promovido pela Fundação Cultural BADESC. A série de lives é uma parceira com a o Laboratório de Imagem e Som e o Programa de Pós-Graduação em História da Universidade do Estado de Santa Catarina.

Jornal Trindade noticia Sessão Psicanálise vai ao Cinema Online

Em matéria publicada no site Jornal Trindade, foi feita a divulgação da live da Sessão Psicanálise vai ao Cinema para debater o filme “Réquiem para a Senhora J”. O evento online é realizado pelo Cineclube Fundação Cultural BADESC em parceria com a Escola Brasileira de Psicanálise (EBP) – Seção Sul.

Informe Floripa publica matéria sobre debate online da Sessão Psicanálise vai ao cinema

O debate virtual promovido pelo Cineclube Fundação Cultural BADESC e a Escola Brasileira de Psicanálise – Seção Sul, com o objetivo de falar sobre o filme “Réquiem para a Senhora J” foi tema de matéria jornalística. A publicação foi no site Informe Floripa.

Site Acontecendo Aqui destaca palestra virtual sobre Juliana Hoffmann

Foi destaque, no site Acontecendo Aqui, o encontro virtual para abordar a obra da artista catarinense Juliana Hoffmann. Ministrada pela artista, pesquisadora e doutoranda em Artes Visuais, Luciana Knabben, a live é promovida pela Fundação Cultural BADESC.

Curso online promovido pela Fundação Cultural BADESC é divulgado no site MakingOf

“Louise Bourgeois – tramas de arte e vida”, curso online promovido pela Fundação Cultural BADESC em parceira com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e o Museu da Escola Catarinense (MESC/UDESC) foi divulgado em uma das colunas no site MakingOf.

Live com o professor Viktor Chagas é notícia no site Imagem da Ilha

O terceiro encontro virtual da série “A história entre imagens e e sons” foi notícia no site Imagem da Ilha. Com participação do professor Viktor Chagas, a live é uma parceira da Fundação Cultural BADESC, com o Laboratório de Imagem e Som e o Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Site Jornal Trindade divulga encontro virtual sobre memes e comunicação social

Com o professor Viktor Chagas como convidado, o terceiro encontro virtual da série “A história entre imagens e e sons” teve divulgação no site Jornal Trindade. O encontro é uma parceira entre a Fundação Cultural BADESC, o Laboratório de Imagem e Som e o Programa de Pós-Graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

FUNDAÇÃO CULTURAL BADESC NA MÍDIA

Lives com diretores de curtas catarinenses são tema de matéria no site ND Mais

O cineclube da Fundação Cultural Badesc promove três lives a fim de fomentar os curtas catarinenses. E o assunto foi tema de matéria publicada no…

Guia Floripa publica bate-papo online sobre o filme “O Beijo da Mulher Aranha”

Como opção de evento cultural, o site Guia Floripa destacou o bate-papo online sobre o filme “O Beijo da Mulher Aranha”, parceria entre a Sessão…

Bate-papo online da Sessão Divã é destaque no site Diogo Lamar

Diogo Lamar destacou, em seu site oficial, o bate-papo virtual promovido pela Sessão Divã – parceria entre a Fundação Cultural Badesc e o Fórum Lacaniano….

nd edição de 15062020

Jornal Notícias do Dia bate-papo online sobre o filme Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte

O bate-papo online sobre o filme Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte, promovido pelo Cineclube da Fundação Cultural Badesc, em parceria com o…

“A história entre imagens e sons” é noticiada no Jornal Notícias do Dia

A série de encontros virtuais “A história entre imagens e sons” foi noticiada na edição de terça-feira, 23 de outubro de 2020 do Jornal Notícias do Dia (ND). Os encontros têm coordenação do Prof. Dr. Rogério Rosa.

Informe Floripa destaca série de encontros virtuais promovidos pela Fundação Cultural BADESC em parceria com a UDESC

O site Jornal Informe Floripa publicou uma matéria sobre a série de encontros virtuais “A história entre imagens e sons”.

Guia Floripa divulga debate online sobre o filme “Pixote, a lei do mais fraco”

Em sua agenda cultural, o site Guia Floripa divulgou a live da Sessão Gênero e Alteridades realizada para debater o drama “Pixote, a lei do mais fraco”. O evento virtual é promovido através de uma parceria entre o Cineclube Fundação Cultural BADESC e Nuvic/UFSC.

Jornal Notícias do Dia (ND) divulga debate online da Sessão Gênero e Alteridades

O debate online da Sessão Gênero e Alteridades, para conversar sobre o filme “Pixote, a lei do mais fraco” foi divulgado na edição de terça-feira, 06 de outubro de 2020 do Jornal Notícias do Dia (ND). A publicação que trata sobre o evento está na página 14 do jornal.

Bate-papo online sobre o filme “Pixote, a lei do mais fraco” é tema de matéria no ND+

O bate-papo online realizado através da Sessão Gênero e Alteridades para debater o filme “Pixote, a lei do mais fraco” foi tema de matéria no portal ND+, do Grupo ND. A live é uma parceria entre o Cineclube Fundação Cultural BADESC e o Nuvic/UFSC.

Jornal Notícias do Dia divulga debate online sobre o filme “AKasha”

O debate online sobre o filme “AKasha”, promovido pelo Cineclube Fundação Cultural BADESC através da Sessão África no Cinema, foi divulgada na coluna “Divirta-se”, do jornal Notícias do Dia (ND). A nota foi publicada na página 20 da edição de terça-feira, 29 de setembro de 2020. O evento online será no próximo dia 30 de setembro.

Informe Floripa destaca debate online da Sessão África no Cinema

O bate-papo virtual promovido pelo Cineclube Fundação Cultural BADESC através do África no Cinema, para tratar sobre o filme “AKasha”, foi destacado pelo site Informe Floripa.

Debate online sobre o filme “AKasha” é noticiado no site do Jornal Tijucas

“AKasha”, primeiro longa-metragem de ficção do documentarista e ativista sudanês, Hajooj Kuka, é o filme escolhido para o debate virtual da sessão África no Cinema, realizado no dia 30 de setembro. O evento online foi noticiado no site do Jornal Tijucas.