Oficinas de degustação de vinhos serão realizadas em junho na Fundação Cultural Badesc

Convite WEB_ Degustação de vinhoEm comemoração ao Dia do Vinho Catarinense, celebrado no segundo domingo de junho, o Sindicato das Indústrias do Vinho de Santa Catarina (Sindvinho) realiza na Fundação Cultural Badesc, nos dias 2 e 3 de junho oficinas gratuitas de degustação de vinhos.

As oficinas serão realizadas às 14h e às 16h, com uma hora e meia de duração cada e terão a participação de 15 pessoas em cada período. Como parte do projeto de inclusão social do evento, também será realizada oficina dirigida a deficientes visuais. Esta oficina será às 10h.

Os responsáveis pela condução das oficinas são Márcia Maluf Palei, especialista em Marketing Cultural de Permanência, pesquisadora e representante do Sidivinho e Associação Pro Vinho para a Cultura do Vinho, e os enólogos Jucélio Kulmann de Medeiros e Diogo Chamon.

O Dia do Vinho Catarinense está no calendário oficial do Estado desde 2009 e foi criado pela Lei 14.711/2009, que teve projeto inicial de autoria do deputado Padre Pedro Baldissera.

Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail fundacaoculturalbadesc@gmail.com, a partir do dia 23 de maio.

Serviço

O que: Oficinas de degustação de vinhos

Quando: 2 e 3 de junho

Onde: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – Fone 3224-8846

Quanto: gratuito

Inscrições: fundacaoculturalbadesc@gmail.com

 

 

Compartilhe este post: