Projeto Souvenir na Fundação Badesc

Convite_WEB_Banda-Souvenir

Jazz
Projeto Souvenir realiza apresentação na Fundação Cultural Badesc
Com a proposta de resgatar os grandes ícones do jazz dos anos 20 e 30, os músicos Kadu Müller, Thiago Almeida, Tie Pereira e Adriano Mendes apresentam no dia 11 de junho, a partir das 20h, na Fundação Cultural Badesc, o projeto Souvenir.
No set list estão incluídas músicas de artistas como Chet Baker, Louis Armstrong, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Fats Waller e Ray Charles. “O improviso e a espontaneidade são fundamentais nas nossas apresentações. Vamos fazer um registro especial nesta apresentação na Fundação Badesc”, explica Thiago Pereira quando conta que o público irá se surpreender com a associação do jazz do século passado com asexperiências contemporâneas dos músicos.

Por que Souvenir?
“Uma taça, um postal, um livreto, uma camisa ou um chapéu podem ser um souvenir. Desses facilmente encontrados nas feirinhas das cidades. Qualquer outro achado ou feito que esteja carregado de memória e significado também pode ser um souvenir para alguém. Ao redor do mundo, as pessoas colecionam essa ideia em forma de presentes. E apesar de carregar lembranças, geralmente custam pouco ou até nada. A música também pode ser um presente? E porque não um souvenir?”, diz o manifesto da banda.

Banda
Kadu Müller – Violino
Thiago Almeida – Vocais / Guitarra Tenor
Tie Pereira – Baixo
Adriano Mendes – Bateria

Compartilhe este post: