Poeta da Costa do Marfim lança livro de poemas na Fundação Cultural Badesc

A Fundação Cultural Badesc promove na quinta-feira, 3 de maio, às 19h, o lançamento do livro No Trânsito da Vida, de Yéo N’gana. A obra apresenta reflexões sobre o viver, a problemática do existir, a aparência e o tédio dos tempos atuais.

No Trânsito da Vida é o primeiro livro de Yéo N’gana. Formado em Letras Português pela Universidade Félix Houphouët-Boigny, na Costa do Marfim, o autor veio morar no Brasil em 2015 para aperfeiçoar o Português e desde então, vem traduzindo literatura francesa de seu País. Além de poeta, tradutor e intérprete de conferências, é também coeditor da Acácia, revista de tradução, e doutorando do programa de pós-graduação em Estudos de Tradução (UFSC).

Antes do lançamento, às 17h, haverá conversa com o autor. A atividade será mediada pela professora e doutora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Marie-Hélène Torres.

No Trânsito da Vida, de Yéo N’gana, obra de 72 páginas pode ser encontrada na versão impressa (R$ 30) ou digital, no Kindle (R$ 22).

O que: Lançamento do livro No Trânsito da Vida, de Yéo N’gana
Quando: 3 de maio, quinta-feira, às 19h. Roda de conversa, às 17h com o autor.
Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846
Entrada gratuita. Valor da obra R$ 30.