Livro “Com todo o nosso amor” será lançado em Florianópolis

Autora presta uma homenagem póstuma ao marido na publicação que fala sobre amor; lançamento será na quinta, 13 de junho, na Fundação Cultural BADESC

Amor é o tema central da obra “Com todo o nosso amor”, da escritora Rosangela Acioli Pasold, que será lançado na quinta-feira, dia 13 de junho, na Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis. Com entrada gratuita, o evento começa a partir das 18h30.

Na obra, que é uma homenagem póstuma de Rosangela a seu querido marido, Cesar Luiz Pasold, falecido em 2022, estão correspondências e poemas trocados pelo casal durante os anos de relacionamento. A publicação traz, ainda, escritos emocionantes e cheios de saudade dedicados pela escritora ao seu grande amor depois de sua passagem.

“O livro fala sobre uma história de amor, a minha história de amor. Ele foi idealizado como forma de gratidão, gratidão pelo amor. Ele é dividido por capítulos e neles estão fotos, cartas, recadinhos e poesias, que representam essa história cheia de reciprocidade, amor, respeito e companheirismo”, compartilha a escritora nascida em Belo Jardim/PE e moradora de Florianópolis há 22 anos.

A literatura entrou na vida de Rosangela em 2018, mas ficou mais forte em 2020, durante a pandemia. Nesse período ela participou de algumas coletâneas e em 2022, lançou o livro infantil “As Aventuras da Malu”.

Publicado em 2024 pela Editora Vitelli Publisher, o livro biográfico “Com todo o nosso amor” conta com 96 páginas e estará à venda no dia do lançamento. A autora salienta que todo o valor obtido da venda do livro será encaminhado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Florianópolis.

“Me sinto honrada em poder fazer o lançamento do meu livro na Fundação Cultural BADESC. A Fundação é muito importante, pois fornece espaço para os autores, que como eu, estão começando, e isso é um incentivo muito grande. Saber que tem uma instituição me dando espaço para que eu possa fazer meu lançamento e ainda ajudar pessoas”, completa.

Sobre a autora

Natural de Belo Jardim/PE, Rosangela é formada em Direito pela Universidade Estácio de Sá e é membro efetivo do conselho deliberativo do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC). Dentre suas publicações estão poemas que integram, em coautoria, seis coletâneas e um livro infantil. Faz parte da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB) e da Academia Imbitubense de Letras e Artes (AILA).

Serviço: Lançamento do livro “Com todo o nosso amor”

Data: 13 de junho (quinta-feira) – 18:30h

Local: Fundação Cultural BADESC (Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro, Florianópoli/SC)