Oficina de observação gratuita será realizada na Fundação Cultural BADESC

jardim_de_percepções_Badesc 2022

Coordenada pela artista Daniela Vicentini, que participa da exposição MEIO, ação será em 25 de outubro

A Fundação Cultural BADESC promove na terça-feira, 25 de outubro, a oficina gratuita Jardim de Percepções. Coordenada pela artista Daniela Vicentini, que junto de Bruna Ribeiro, Elisa V. Queiroz, Lorena Galeri e Shayda Cazaubon, participa da exposição MEIO, a ação acontece das 14h às 18h. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem se inscrever no e-mail inscricaofundacaobadesc@gmail.com.

Segundo Daniela, Jardim de Percepções é uma oficina que propõe que um grupo de pessoas elaborem observações com base numa planta. “A partir de indicações com desenho e escrita o objetivo da oficina é construir, através das percepções individuais de cada um, um jardim”, explica.

A artista destaca ainda que a oficina busca semear um encontro de pessoas com as plantas e com isso promover espelhamentos, diferenças, encontros e colaborações.

A exposição Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis/SC.

Serviço: Oficina Jardim de Percepções

Data: 25 de outubro – terça-feira

Horário: 14h às 18h

Local: Fundação Cultural BADESC (Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro Florianópolis/SC)