Fundação Cultural Badesc realiza 6ª Entremostras

Buscando uma interação e aproximação entre artistas e público, a Fundação Cultural Badesc realiza neste sábado (29/08) a 6ª edição da Entremostras, feira de artes que inicia às 11 e encerra às 17h. Dos mais de 70 inscritos, foram selecionados 33 artistas que irão comercializar as suas obras com valores acessíveis.

Entre os trabalhos que serão expostos estão as fotografias de Radilson Gomes, Radji Schucmann, Rafael Schultz, Diogo de Andrade e Vanessa Alves. O público poderá conferir desenhos e pinturas de Kelly Kreis Taglieber e Hellmannoide, além de desenhos das artistas Luanda Olívia, Fernanda Ehmke e Grupo Suspenso.

Entre os artistas selecionados também estão Miguel Etges, Jefferson Adriano Maier que irão comercializar suas xilogravuras e Susano Correia, Thiago Brito e Fábio Dudas que apresentarão gravuras. A aquarela e linha ficará por conta de Andressa Proença Rosa e a colagem com Emília Simon. Patrícia Peccin irá expor colagens digitais e a categoria design será representada pelo estúdio Crua Design e os designers Renato Cardoso e Marcos Bernardes

A 6ª Entremostras abre espaço para a literatura. Christian von Koenig compartilhará com o público o romance Paixões Clandestinas. Fêre Rocha trará o livro Cotidiado Horizonte (Poesia), Matheus Massabk Caco de Vidro (Poesia) e Vássia Silveira comercializará os livros Febre Terçã (Poesia) e Indagações de Ameixa, (Romance).

Além das exposições e comercialização de trabalhos, o músico Carlos Abiel e as bandas Les Savons Superfins, Marcapágina, Seu Baldecir e Trio Lero Lero se apresentam na varanda com os mais variados tipos de som.

Mais de 100 artistas participaram do projeto que é realizado desde 2013. Para esta edição é esperado que aproximadamente 900 pessoas passem pelo evento.  As obras variam de R$ 10,00 à no máximo R$ 1.000,00 e são comercializadas diretamente com os artistas.

O quê: 6ª Entremostas

Quando: 29 de agosto – sábado – das 11 às 17h

Onde: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – Fone 3224-8846