Fundação Cultural BADESC divulga projetos selecionados na Chamada Pública

Quatro exposições serão apresentadas no Espaço Paulo Gaiad ao longo deste ano; todas são inéditas e marcam a estreia de artistas em individuais no Casarão, em Florianópolis

Fundação Cultural BADESC divulga os nomes dos projetos selecionados na Chamada Pública 1ª exposição individual. Neste ano foram 34 inscritos, nas mais diferentes linguagens visuais, e quatro artistas catarinenses vão estrear a primeira exposição individual da carreira no Espaço Paulo Gaiad.

Os selecionados foram:

  • Julie Silva com “Territórios Movediços”
  • Joana Goulart com “Tem Paixão e Calvário à Beça até Encontrarem a Cura”
  • Fabiano Milan com “Mentalidade Corpórea”
  • João Matheus com “Várias Variáveis”

Cada projeto, que foi escolhido por uma comissão interna da Fundação, vai receber uma ajuda de custo de R$ 700. A primeira exposição que abrirá o calendário ainda não foi definida, no entanto, a data de abertura está marcada para o dia 10 de abril.