11ª Entremostras reúne 31 artistas sábado na Fundação Cultural Badesc

A Feira nesta edição integrará as atividades da Maratona Cultural,  promovendo a comercialização de obras a preços mais acessíveis.

entremostras finalA Fundação Cultural Badesc promove no dia 25 de novembro (sábado), das 11 às 17h, a 11ª edição da Feira de Artes Entremostras. O evento, com entrada gratuita, reúne artistas que irão compartilhar experiências e comercializar trabalhos de literatura, música, audiovisual, moda/design, artes visuais entre outros tipos de arte no Espaço Fernando Beck e dependências externas do Casarão histórico localizado no centro de Florianópolis.

Nesta edição a Feira integra as atividades da Maratona Cultural, realizada nos dias 25 e 26 de novembro na capital, e contará com a participação de 31 artistas. Entre eles nomes de destaque como Zé Maria Dias da Cruz, considerado entre os 70 artistas brasileiros mais importantes no do século 20, Diego de los Campos, um dos nomes contemporâneos mais importantes de Santa Catarina e Susano Correia, artista com grande repercussão de seus trabalhos nas redes sociais.

“Os selecionados para o evento, além de compartilharem com o público suas experiências, comercializam os trabalhos com valores que variam de R$ 5 ao máximo de R$ 1.500, uma forma de valorizarmos a cultura local”, afirma o diretor geral da Fundação Cultural Badesc, Eneléo Alcides.

A Entremostras é realizada desde 2013 e mais de 400 artistas participaram da Feira. Assim como nas outras edições, pelo menos mil pessoas devem circular no Casarão durante as atividades.

Serviço:

O que: 11ª Feira de Artes Entremostras

Quando: 25 de novembro de 2017, sábado, das 11 às 17h

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846

Artistas participantes

Lucas Foletto