Laboratório de Autoria Feminina, realizado na Fundação Cultural Badesc, dá origem a e-book gratuito

Resultado da seleção de textos feita com participantes do primeiro Laboratório de Autoria Feminina, realizado na Fundação Cultural Badesc em setembro de 2018, o e-book de livre distribuição gratuita “Vozes reveladas”, está disponível neste link.

Vozes reveladas conta com 15 produções ficcionais, das quais 6 são prosa e 9, poemas. O livro conta com prefácio da premiada escritora Natalia Borges Polesso, autora de Recortes para álbum de fotografia sem gente (2013), Amora (2015), Coração à corda (2015) e Controle (2019). Participaram da edição 20 mulheres, escolhidas dentre mais de 60 candidatas inscritas.

No Laboratório de Autoria Feminina, promovido pelo Núcleo Literatual, ministraram oficinas a poeta Thalita Coelho, a escritora e pesquisadora Daniela Stoll, a cineasta Vanessa Camassola Sandre, a fotógrafa e atriz palhaça Chris Mayer e a escritora e pesquisadora Clarice Fortunato Araújo.