Fundação Cultural Badesc promove lançamento de livro de poesias de autor josefense

A Fundação Cultural Badesc promove na quinta-feira (31/01), às 19h, o lançamento do primeiro livro de poesias de Victor Hugo Pinheiro intitulado: E sem demora – versos diversos num liquidificador. A obra tem o selo da editora Insular e reúne poemas que tratam dos mais variados assuntos incluindo amor, indignação, paz, traços simples do cotidiano e críticas sociais.

“Pretendo transformar o olhar seco, generalizado, esteriotipado, racional demais das pessoas em suas correrias do dia a dia, em um ato mais sensível e singular, dotado de um poder renovador. Quero despertar a espiritualidade e o sentimento nobre que existe dentro de cada ser, mas que, na maioria das vezes, permanece sufocado pela falta de um diálogo interno, de um tempo só para si”, comenta o autor que se dedica aos poemas que integram o livro desde 2017.

Victor Hugo Pinheiro é poeta e educador físico. Nasceu na cidade de São José (SC) onde reside atualmente.

E sem demora – versos diversos num liquidificador será comercializado por R$ 30. Mais informações no site victorhugopinheiro.com.

O que: Lançamento do livro: E sem demora – versos diversos num liquidificador, de Victor Hugo Pinheiro

Quando: Quinta-feira, 31 de janeiro, às 19h.

Local: Fundação Cultural Badesc. Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro de Florianópolis.

Entrada gratuita. Livro comercializado por R$ 30.