Aberta as inscrições para apresentações musicais na Fundação Cultural BADESC

Músicos e grupos podem participar da chamada pública; selecionados participam do evento que acontece em dezembro, no Centro de Florianópolis

Musicistas solos, bandas ou grupos interessados em apresentar trabalhos autorais podem participar da chamada pública da Fundação Cultural BADESC. As inscrições, que são gratuitas, estão abertas até 20 de outubro de 2024.

Três projetos serão selecionados para participar do evento musical programado para o mês de novembro no Jardim da Fundação, em Florianópolis.

1. DAS PROPOSTAS

1.1. Podem se inscrever shows com canções ou músicas instrumentais, desde que sejam produções autorais.
1.2. Podem se inscrever bandas, grupos, ou artistas solo acompanhados de músicos ou não, residentes no estado de Santa Catarina.
1.3. Maiores de 18 anos.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. De 20 de setembro até as 23:59 do dia 20 de outubro de 2024.
2.2. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail: inscricaofundacaobadesc@gmail.com.

3. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

O proponente deverá encaminhar para o e-mail inscricaofundacaobadesc@gmail.com as seguintes informações e documentos;
3.1.Portfólio do(a) artista ou grupo em PDF em no máximo 10 MB.
3.2. Rider técnico (condizente com um palco 4 x 3 m).
3.3 As músicas devem ser enviadas em um único link (serão desclassificadas as inscrições cujos links não estiverem acessíveis), contendo a apresentação completa do show, podendo este ser um único vídeo do show na íntegra ou vários vídeos de cada canção editado em um único vídeo. Os artistas ou grupo são obrigados a enviar todas as músicas para serem avaliadas.
3.4. Foto do músico ou da musicista solo, grupo ou banda (resolução 300 DPI em formato JPEG).
3.5. Repertório a ser apresentado, onde constem as letras (no caso de canções) e os nomes dos compositores e compositoras.

4. DO CRONOGRAMA

O cronograma seguirá as seguintes etapas;
4.1 Abertura das inscrições: 20 de setembro de 2024.
4.2 Encerramento das inscrições: 20 de outubro de 2024.
4.3 Divulgação do(a)s selecionado(a)s (nos canais oficiais da Fundação): 05 de novembro de 2024.
4.4 Datas das apresentações: 22 de novembro de 2024.

5. DA APRESENTAÇÃO

5.1 O tempo aproximado de cada apresentação é de 1h.
5.2 As apresentações ocorrerão na parte externa da Fundação. Em caso de chuva as apresentações ocorrerão na parte interna da fundação.
5.3 A Fundação disponibilizará equipamento de som e luz padrão para todas as apresentações.
5.4 Os grupos, bandas ou artistas selecionados devem chegar às 16h para a passagem de som.
5.5 As apresentações começarão pontualmente às 19h.

6. DA PREMIAÇÃO

6.1 A premiação é de 1.000,00 reais para cada artista, grupo ou banda selecionada.
6.2 O(a)s contemplado(a)s deverão apresentar nota fiscal para receber o Pró labore.
6.3 Nas obras com mais de um autor ou autora, deve haver a escolha de um(a) representante/proponente.

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Eventuais dúvidas sobre as apresentações poderão ser sanadas mediante consulta eletrônica, dirigida à Comissão Organizadora, pelo e-mail inscricaofundacaobadesc@gmail.com, destacar no Assunto: Dúvidas Apresentações Musicais.

Na falta de qualquer dos itens presentes nesta chamada, desclassifica o proponente.

Baixe o regulamento completo aqui: Chamada Pública para Apresentação Musical