Fundação Cultural Badesc apresenta Cine Delas Floripa

Dia 20, sábado, às 15h

O remorso

De Mariana Cobra. Brasil. 2015. 10 min. Videoarte. Sem classificação. Com Patrícia Bergantin. O inconsciente de uma mulher violentada, suas mais profundas sensações resultantes de uma sociedade misógina, religiosa e desigual.

Ou isso ou aquilo

De Hadija Chalupe e Raquel Stern. Brasil. 2015. 26 min. Comédia. 10 anos. Com Gilda Nomacce, Sidney Magal e Otto Jr.. Nilzete, uma dona de casa, torna-se prefeita após o prefeito morrer ao comer uma coxinha de galinha.

Becoming Lucy

De Luisa Novo. EUA/Brasil. 2017. 15 min. Drama. Livre. Com Maitlyn Pezzo, Heather Dowling e Octavio Rodriguez.

Depois do seu pai abandonar sua mãe por uma mulher mais jovem e loira, Lucy decide pintar o cabelo.

2017

De Pryka Almeida. Brasil. 2018. 15 min. Drama. Sem classificação. Com Camilla Ferreira e Rodolfo Lima.  A história de Katharina e Alice se interligam quando Katharina se depara em um novo mundo de romances via aplicativos de celular.

ATOS – Título provisório

De Beatriz Kestering Tramontin. Brasil. 2018. 11 min. Documentário. 14 anos. Mulheres encurraladas no labirinto escuro da privação social se manifestam pela liberdade e representação das mulheres no audiovisual e na mídia.