Fundação Cultural Badesc divulga resultado do Edital 2017

17021912_1216085695176839_5205424545022963012_n

Fundação Cultural Badesc divulga resultado do Edital 2017

A Fundação Cultural Badesc concluiu nesta sexta-feira (03/03) o processo de seleção do Edital 2017. A comissão julgadora analisou 76 propostas durante um mês e selecionou quatro projetos para o Espaço Fernando Beck
– entre nós, o silêncio, de Franzoi
– Obscena, de Iam Campigotto
– Exprimível do vazio, de Juliana Hoffmann
– Recortes urbanos, de Susana Bianchini

Para O Espaço 2 foram selecionados:
– O mundo que cabe nas pupilas, Cassia Aresta
– Silêncio, Fábio Dudas
– Nada é imagem, nada é miragem, de Maria Baptista
Na categoria Primeira Individual o projeto selecionado foi De tanto que se vai, algo fica, de Isadora Stähelin.

Na suplência do Espaço Fernando Beck, Interior, de Marcos Walickosky; Hiato, de Luiz Lemos e Sobre como entrar e sair, de Sarah Uriarte. Como suplentes para o Espaço 2 foram selecionados Continuum, de Maristela Silveira; Fragmentação, de Tatiana Cipoli e Somos Ruínas, de Audrian V. C. Griss.

A comissão julgadora foi formada pelo curador Fabrício Peixoto, a jornalista Néri Pedroso e a produtora cultural Denise Bendiner. Entre os critérios utilizados, a comissão enfatizou a qualidade dos trabalhos, diversidade de linguagens, adequação ao espaço expositivo, pertinência da proposta e projeto expográfico.