Vinheta oficial da 8ª Entremostras

A Fundação Cultural Badesc realiza no sábado (04/06), a 8ª edição da Entremostras, feira de artes que promove a interação e aproximação entre artistas e público. O evento inicia às 11 e encerra às 17h. Pelo menos 35 artistas confirmaram a participação nesta edição e irão comercializar as suas obras a valores acessíveis. Entre os trabalhos que serão expostos estão fotografias, pinturas, gravuras, desenhos, colagens e outras modalidades. Além das artes visuais, design e livros, músicos e bandas selecionados irão apresentar sua produção e comercializar suas mídias.

Desde 2013, mais de 150 artistas participaram da Entremostras. As obras variam de R$ 5 a no máximo R$ 1.500 e são comercializadas diretamente com os artistas. A entrada no Casarão durante todo o sábado é gratuita.

Artistas selecionados para a 8ª Entremostras:

Catarina Lisboa do Carmo

Serviço:
O que: 8ª Entremostras
Quando: 4 de junho – sábado – das 11 às 17h
Onde: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – Fone 3224-8846