Jardins da Fundação recebem 2ª edição do projeto Leitura Rebelde

Convite WEB - Leitura RebeldeNa terça-feira (21/11), às 15h, os jardins da Fundação Cultural Badesc recebem pelo segundo mês consecutivo, o projeto Leitura Rebelde, em que livros inteiros são lidos em grupos em voz alta. O livro Amora, de Natalia Borges Polesso, foi o selecionado para a atividade na Fundação que é gratuita e aberta ao público.

O projeto é realizado pelo Estúdio de Arte Rebelde (EAR), grupo multiartístico que trabalha na fronteira da arte e do ativismo em pró da produção de performance. Realiza desde junho de 2016 ações de performance de leitura pela cidade de Florianópolis.

Segundo os organizadores, a proposta do evento na Fundação Cultural Badesc é proveniente do entendimento de que além do impacto já experienciado no espaço público, a ação proporciona grande potencial performático a ser explorado em espaços artísticos culturais.

Amora
O livro de contos Amora, da gaúcha Natalia Borges Polesso, reúne histórias que giram em torno de relacionamentos lésbicos.

Serviço:

O que: Projeto Leitura Rebelde, com a leitura do livro Amora, de Natalia Borges Polesso Quando: 21 de novembro, terça-feira, às 15h
Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846