Celso Favaretto ministra palestra sexta-feira na Fundação Cultural Badesc

2convite-web_-tropicalia-e-helio-oiticica-algumas-reflexoes-sobre-a-trajetoria-do-contemp

O professor de filosofia da Universidade de São Paulo (USP), Celso Favaretto, ministra na sexta-feira (23/09), às 13h30 no auditório da Fundação Cultural Badesc a palestra Tropicália e Hélio Oiticica: algumas reflexões sobre a trajetória do contemporâneo.

Celso Favaretto tem graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1968), mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1978) e doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (1988), livre-docência pela Faculdade de Educação da USP (2004). Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em estética, educação e ensino de filosofia.
É autor dos livros Tropicália: Alegoria, Alegria e A invenção de Hélio Oiticica.

A entrada é gratuita e não é necessária inscrição prévia. O local comporta 40 pessoas.

Serviço

O que:  Palestra Tropicália e Hélio Oiticica: algumas reflexões sobre a trajetória do contemporâneo, de Celso Favaretto.

Quando: 23 de setembro, sexta-feira, das 13h30 às 14h30.

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846
Quanto: Entrada gratuita. Limite de 40 lugares.

Promoção: PPGAV- CEART-UDESC/ Fundação Cultural Badesc