Artistas participam da primeira Roda de Conversa da exposição ‘Exaptações: a obra de Juliana Hoffmann’

“Exaptações, a obra de Juliana Hoffmann” ocupa o Casarão e o Jardim da Fundação Cultural BADESC; encontros gratuitos acontecem nos dias 17 e 31 de julho.

Sobre a Roda de Conversa:

Promover um debate, questionar e compreender o que os artistas buscam transmitir com os trabalhos artísticos, são alguns dos temas abordados durante uma Roda de Conversa. Em julho, a Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis, promove dois encontros gratuitos para falar sobre a exposição “Exaptações, a obra de Juliana Hoffmann”. A primeira será no dia 17 de julho e terá como foco as obras expostas no Jardim da Fundação.

Além da artista Juliana Hoffmann, participam do encontro as artistas convidadas: Clara Fernandes, Ilca Barcellos, Laís Krücken, Lena Peixer, Meg Roussenq, Sara Ramos e Yara Guasque.

O Jardim tem curadoria de Eduarda Andrade, Estela Camillo, Gustavo Scheidt, Rainara Sofia, Ligia Czesnat e Victoria Beatriz.

Com entrada gratuita, o bate-papo inicia às 19h.

Serviço: Roda de Conversa da Exposição ‘Exaptações: a obra de Juliana Hoffmann’

Data: 17 de Julho

Horário: 19h

Local: Fundação Cultural BADESC (Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro Florianópolis/SC)