Segunda Roda de Conversa dedicada a exposição “Exaptações, a obra de Juliana Hoffmann”

Dando seguimento aos nossos encontros, a Fundação Cultural BADESC convida o público para a segunda Roda de Conversa dedicada à exposição “Exaptações, a obra de Juliana Hoffmann”.

Após um primeiro encontro, no qual foi apresentado as obras e os diferentes processos das artistas convidadas, no próximo dia 31 de julho, vamos receber a presença da artista Juliana Hoffmann, juntamente com os curadores Raul Antelo, Bianca Tomaselli e Rosângela Cherem que selecionaram mais de 40 obras que são apresentadas em três espaços do Casarão e nos guiarão por uma reflexão sobre o processo criativo, as influências e os conceitos que permeiam sua obra.

O bate-papo tem entrada gratuita e inicia às 19h.

Serviço: Roda de Conversa da Exposição ‘Exaptações: a obra de Juliana Hoffmann’

Data: 31 de Julho

Horário: 19h

Local: Fundação Cultural BADESC (Rua Visconde de Ouro Preto, 216 – Centro Florianópolis/SC)