A varanda da Fundação Cultural BADESC, recebe na segunda-feira, dia 18 de dezembro, uma ação do projeto “Cartografia dos Afetos”.

Idealizado por Jennifer Pereira, participação de Mariana Decarli, produção de Sarah Pusch e música de Dandara Manoela e Gui Natel, Cartografia dos Afetos reúne 30 cartas de histórias de afeto vividas em Florianópolis – com o intuito de olhar para cidade como um mapa, tecido pelos afetos de tantas pessoas que circulam e vivem a Ilha – cada qual à sua maneira.

O projeto foi selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2022, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Processo 2920/2022.

A visitação é gratuita e a ação acontece das 15h às 17h30.