Chamada Pública Fundação BADESC Musical 2023

Prorrogadas as inscrições para apresentações musicais na Fundação Cultural Badesc, músicos e musicistas solos ou em grupo, podem se inscrever até o dia 15 de outubro de 2023.

Chamada Pública:

A Fundação Cultural BADESC comunica que, a partir de 04 de setembro de 2023, estão abertas as inscrições para apresentações de shows autorais, no espaço cultural localizado na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis/SC. Serão selecionadas três apresentações que ocorrerão, consecutivamente, nos dias 01, 08 e 15 de dezembro de 2023.

1. DAS PROPOSTAS
1.1. Podem ser inscritas canções ou músicas instrumentais, desde que sejam produções autorais.
1.2. Podem se inscrever bandas, grupos, ou artistas solo, residentes no estado de Santa Catarina.

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. De 04 de setembro a 15 de outubro de 2023.
2.2. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail: inscricaofundacaobadesc@gmail.com.

3. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
O proponente deverá encaminhar para o e-mail inscricaofundacaobadesc@gmail.com as seguintes informações e documentos;
3.1.Portfólio do(a) artista ou grupo em PDF em, no máximo, 10 MB.
3.2. Rider técnico.
3.3. Link de um vídeo com a apresentação completa (serão desclassificadas as inscrições cujos links não estiverem acessíveis).
3.4. Foto do músico ou da musicista solo, grupo ou banda (resolução 300 DPI em formato JPEG).
3.5. Repertório a ser apresentado, onde constem as letras (no caso de canções) e os nomes dos compositores e compositoras.

4. DO CRONOGRAMA
O cronograma seguirá as seguintes etapas;
4.1 Abertura das inscrições: 04 de setembro de 2023.
4.2 Encerramento das inscrições: 15 de outubro de 2023.
4.3 Divulgação do(a)s selecionado(a)s (nos canais oficiais da Fundação): 06 de novembro de 2023.
4.4 Datas das apresentações: 01, 08 e 15 de dezembro de 2023.

5. DA APRESENTAÇÃO
5.1 O tempo aproximado de cada apresentação é de 1h30 min.
5.2 As apresentações ocorrerão na parte externa da fundação, na varanda do jardim. Em caso de chuva as apresentações ocorrerão na parte interna da fundação.
5.3 A Fundação disponibilizará equipamento de som adequado às apresentações. Não será disponibilizado equipamento de luz.
5.4 Os grupos, bandas ou artistas selecionados devem chegar às 17h para a passagem de som.
5.5 As apresentações começarão pontualmente às 19h.

6. DA PREMIAÇÃO
6.1 A premiação é de mil reais para cada artista, grupo ou banda selecionada.
6.2 O(a)s contemplado(a)s deverão apresentar nota fiscal para receber o Pró labore.
6.3 Nas obras com mais de um autor ou autora, deve haver a escolha de um(a) representante.

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
Eventuais dúvidas sobre as apresentações poderão ser sanadas mediante consulta eletrônica, dirigida à Comissão Organizadora, pelo e-mail inscricaofundacaobadesc@gmail.com, destacar no Assunto: Dúvidas Apresentações Musicais.

Baixe o regulamento aqui: Chamada Pública para Apresentação Musical